Um desentendimento terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira em Senador Guiomard. Um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de matar outro com um golpe de faca durante uma discussão.
Segundo informações da polícia, o autor do crime atacou a vítima de forma inesperada, sem dar chance de defesa. O homem ferido, identificado como F. A. de L. S., não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Depois do ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado poucas horas depois escondido em uma construção abandonada. A prisão foi feita por agentes da Delegacia-Geral do município com apoio da Polícia Militar.
Durante o depoimento, ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido a faca usada no homicídio. A arma foi encontrada e recolhida pela polícia.
Agora, o acusado aguarda a audiência de custódia e deve responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil informou que segue com as investigações e que o caso está sendo tratado com prioridade.