Rafael Bruno Pereira Sobreira, de 25 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (18), dentro de um comércio no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Imagens captadas por uma câmera de segurança no local mostram quando a vítima entra no estabelecimento e segundos depois é surpreendida por um homem armado. Sem chances de defesa, Rafael leva o primeiro tiro assim que se vira em direção à rua. Mesmo caído, ele ainda foi alvejado por pelo menos mais três disparos.
Populares atraídos pelos estampidos ainda acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os paramédicos chegaram ao local o rapaz já estava morto.
A polícia cogita a possibilidade de que o crime esteja relacionado à venda de drogas em um bairro dominado por uma facção criminosa. Como Rafael supostamente se recusava a repassar à facção parte do dinheiro arrecadado com a venda de entorpecentes, acabou morto.
Troca de tiros com a PM
Após executar o jovem, o criminoso e o comparsa fugiram em uma motocicleta. Algumas ruas depois, eles se depararem com uma viatura da PM e trocaram tiros com os militares.
Os dois abandonaram a motocicleta na entrada do bairro Favelinha e conseguiram fugir do cerco policial.