Homem terá que indenizar ex-namorada após divulgar fotos íntimas dela

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi condenado a pagar indenização de R$ 5 mil em danos morais à ex-namorada por ter divulgado fotos íntimas dela em um site pornográfico. A decisão foi da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Acre.

Segundo o Tribunal de Justiça (TJAC), o homem compartilhou as imagens da mulher como forma de vingança pelo fim do relacionamento. O caso se tornou mais constrangedor pela vítima afirmar que só ficou sabendo da divulgação da imagem através de familiares.

O juiz relator do caso, Anastácio Menezes, ressaltou que “conteúdos dessa natureza, em uma sociedade ainda predominantemente machista, possui maior peso sobre as mulheres envolvidas, prejudicando desproporcionalmente sua honra”.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB