Homem bebe, desmaia ao pilotar moto e vai parar no pronto-socorro de RB

Paulo Henrique, de 18 anos, protagonizou um acidente no final da tarde deste sábado (13) no ramal Jequitibá, localizado na região de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

De acordo com relatos da própria vítima, ele estava utilizando uma motocicleta pertencente à fazenda onde trabalha. Antes do acidente, teria consumido bebida alcoólica em um bar próximo e, durante o retorno ao trabalho, desmaiou no percurso. Paulo não se recorda dos eventos que sucederam o desmaio.

O jovem foi encontrado caído pelo seu empregador, que o conduziu até o Hospital Regional de Extrema. Após receber os primeiros cuidados e ser estabilizado, Paulo foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi admitido no setor de traumatologia. Ele apresentava cortes na sobrancelha, cabeça e queixo, além de outras escoriações pelo corpo e um leve traumatismo craniano.

Após ser submetido a exames detalhados, Paulo recebeu alta hospitalar com estado clínico estável e sem risco de vida.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB