Grávida e com dores, Karoline Lima reclama de Militão: ‘Na balada’


source
Eder Militão e Karoline Lima
Reprodução/ Instagram

Eder Militão e Karoline Lima

Neste sábado (18), Karoline Lima fez um desabafo sobre Éder Militão no Instagram. Ela está grávida de uma menina do jogador e disse que o marido estaria ausente, na balada, enquanto ela estava com dores da gestação. 

No stories, ela explicou que estava com dores da gestação: “Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo”. 

Karoline continua: “Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, declarou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas, antes disso, a influencer havia dito que o jogador estaria em uma balada em Miami, longe dela: “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”. 



Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB