O governador Gladson Cameli (sem partido) fez sua primeira visita oficial ao prefeito Tião Bocalom (PP) e à vice dele, Marfisa Galvão (PSD), para oferecer apoio e também propor parceria para a execução de melhorias e obras públicas na capital.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, Cameli pretende fazer o mesmo com os demais prefeitos após a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Acre (Amac), que já deve acontecer nos próximos dias.
Tião Bocalom fez questão de receber o governador na entrada da prefeitura. Ele se disse honrado com a visita, apresentou parte da nova equipe em seu gabinete e também se colocou à disposição para firmar parcerias com o estado, destacando a importância de caminhar junto pelo mesmo objetivo.
“Desde a ligação que recebi do governador logo após a eleição, percebi que não haveria rivalidade. Como também na ida até Brasília e na apresentação do plano de gestão do governo. Fiquei impressionado com os projetos que beneficiarão Rio Branco. Acho que os próximos anos serão sentidos pela população com essa parceria entre governo e prefeitura”, destacou o prefeito de Rio Branco.
Gladson se antecipou em oferecer apoio à prefeitura em caso de alagação em Rio Branco, colocando à disposição o Centro Integrado em Operações Aéreas (Ciopaer), Segurança Pública e serviços de saúde.