Gladson e Mailza prestam homenagem ao jornalista Jairo Carioca, morto no Rio

O governo do Acre manifestou pesar pela morte do jornalista e escritor Jairo Carioca, encontrada em um hotel do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (19). Jairo integrava uma comitiva oficial e cumpria agenda institucional da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Seict).

Em nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (20), o governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis, ambos do Progressistas, prestaram homenagens ao comunicador. Cameli destacou a atuação de Jairo na preservação da memória da comunidade Alto Santo, da qual era um dos principais representantes.

Jairo Carioca/Foto: reprodução

“Jairo deixa um legado de compromisso com a informação e, principalmente, com o registro da história e da memória da comunidade Alto Santo, da qual era signatário”, escreveu o governador. Ele também expressou solidariedade à família do jornalista. “Minhas condolências à sua filha, Fernanda Morais Carioca, e ao neto, João Miguel Carioca da Silva. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos.”

A vice-governadora também utilizou as redes sociais para se pronunciar. Mailza Assis relembrou os anos de convivência com Jairo, que integrou sua equipe de comunicação. “É com muita tristeza que recebi, nesta manhã, a notícia do falecimento do jornalista e amigo Jairo Carioca. Um companheiro de jornada que fez parte da minha equipe com tanto carinho, profissionalismo e humanidade”, escreveu.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB