Gladson denuncia Bimbi e pede bloqueio do Instagram

O governador do Acre, Gladson Cameli, registrou uma queixa-crime em resposta às graves acusações de abuso sexual e ameaças de morte feitas contra ele nas redes sociais pelo modelo acreano Marcelo Bimbi. O caso, que teve início na noite de terça-feira, 20 de agosto, quando Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, publicou uma série de posts nos stories do Instagram, rapidamente ganhou repercussão nacional, sendo amplamente discutido em redes sociais e grupos de WhatsApp. O site Metrópoles destacou o ocorrido com a manchete: “Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de estupro”, enquanto o site Terra noticiou com o título: “URGENTE! Governador do Acre se manifesta após Marcelo Bimbi acusá-lo de abuso sexual”.

Após a polêmica, Marcelo Bimbi pediu desculpas ao governador e afirmou que seu perfil havia sido hackeado, destacando que Gladson é um amigo de longa data que o apoiou em momentos difíceis. No entanto, mesmo com a alegação de hackeamento, Gladson decidiu levar o caso à Justiça, afirmando em sua queixa-crime que esse não foi o primeiro episódio de comportamento semelhante por parte de Bimbi. O governador também se pronunciou em suas redes sociais, onde disse valorizar a democracia e o direito de expressão, mas deixou claro que responderia às acusações na esfera jurídica, e que qualquer ataque à sua honra seria investigado e tratado judicialmente.

A defesa de Gladson Cameli solicitou, em caráter liminar, a suspensão e bloqueio da conta de Marcelo Bimbi no Instagram, para evitar novas publicações prejudiciais.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB