Gefron prende dois com mais de 100 kg de drogas na BR-317, no Acre

O Grupo Especial de Operações em Fronteira (Gefron) prendeu neste domingo (22), na BR-317, dois suspeitos com mais de 100 quilos de cocaína e skunk. O flagrante ocorreu próximo à cidade de Epitaciolândia, no interior do Estado.

Segundo a polícia, os suspeitos trafegavam em um veículo quando receberam ordem de parada. Ao desobedecer, eles foram seguidos e interceptados.

Os entorpecentes estavam no porta-malas do carro, dentro de mochilas. Essa foi a maior apreensão dos últimos meses em uma só operação.

Após ser presos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia. Um dos suspeitos já tinha passagem pela Justiça por tráfico de drogas e o outro já respondeu pelo crime de homicídio.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB