Gabi Martins ostenta barriga trincada em despedida do Carnaval: ‘Dias intensos’

Gabi Martins, de 28 anos, se despediu do Carnaval 2025 nesta segunda-feira (10), com um álbum de fotos que ilustra os dias de agito no Rio de Janeiro. A ex-BBB atravessou a Marquês de Sapucaí como musa da Vila Isabel no dia 3 de março.

“Obrigada Rio. Me despedindo!! Chegou ao fim minha temporada aqui! Dias intensos, mas muito felizes!!!”, escreveu ela, no Instagram.

O álbum de fotos inicia com registros de Gabi Martins na cobertura de um prédio, aproveitando a luz do sol usando um biquíni preto que deixa o abdômen sarado em destaque. A sertaneja também compartilhou fotos dos bastidores da folia, em que curtiu a companhia de amigos. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB