Fundador de facção tenta matar homem em frente a DP e morre atropelado

Geremias Lima de Souza, de 39 anos, apontado como um dos fundadores da facção Bonde do 13, morreu atropelado depois de atirar contra o motorista de um veículo. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), em frente à 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, na Rua Railson Nascimento, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista, que conduzia um Gol branco, seguia para a Cidade do Povo para deixar sua esposa em uma escola da região. Na volta, percebeu que era seguido por uma motocicleta vermelha com dois ocupantes e decidiu dirigir até a delegacia para pedir ajuda.

Ao chegar no local, o motorista encontrou novamente os ocupantes da moto. Geremias, um dos homens, disparou várias vezes contra o carro, que foi atingido por diversos projéteis. Para se defender, o motorista engatou a marcha à ré, atingindo a motocicleta e passando por cima de Geremias, que morreu no local.

Após o incidente, o motorista fugiu a pé com o filho, que estava no veículo, e pediu ajuda na BR-364. A polícia constatou os fatos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

O comparsa de Geremias fugiu na motocicleta, e uma pessoa que passava de bicicleta teria levado a arma usada no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Foto: ContilNet

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB