Frank Lima desmente vereador Raimundo Castro: “tá perdoado”

O chefe de gabinete do prefeito Tião Bocalom, Frank Lima, refutou nesta sexta-feira (28) de junho, as acusações de que teria impedido o vereador Raimundo Castro de acessar o camarote durante o Festival da Macaxeira, realizado na Praça da Revolução em Rio Branco.

Segundo Lima, Castro já havia recebido as pulseiras que permitiam o acesso ao espaço. O chefe de gabinete considerou o incidente durante o festival como um momento de tensão e afirmou que o vereador estava acompanhado da esposa no camarote, mas retornou posteriormente com outros familiares, o que gerou o desentendimento com os seguranças.

“Estou na coordenação do evento, mas não sou responsável pelas pulseiras do camarote”, esclareceu.

Frank Lima também procurou acalmar a situação, enfatizando que interveio para resolver o impasse.

“Fui ao encontro do vereador para ajudá-lo a resolver o problema de acesso ao camarote. O prefeito possui grande consideração pelo vereador, que é seu vice-líder na câmara. Para mim, foi um incidente isolado que não afeta a relação política. Está perdoado”, disse.

O vereador Raimundo Castro, por sua vez, utilizou a tribuna da Câmara Municipal no dia anterior para criticar a atitude do chefe de gabinete de Bocalom, alegando ter sido barrado injustamente no camarote montado pelo Executivo Municipal.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB