Foragido por homicídio em Rondônia é preso pela Polícia Civil em hotel de Rio Branco

Um homem investigado por homicídio no estado de Rondônia foi preso em Rio Branco na última quarta-feira (30), durante uma operação da Polícia Civil do Acre. Identificado como T.B.M., conhecido como “Mano Brown”, o suspeito foi localizado em um hotel no bairro Bosque, onde estava hospedado com a esposa.

A captura foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência realizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Divisão Especializada em Investigação Criminal (DEIC).

Após monitoramento nas proximidades do hotel, os policiais confirmaram a presença do suspeito e efetuaram a prisão sem resistência.

Mano Brown é investigado pela Delegacia Regional de Extrema (RO) por envolvimento em um homicídio ocorrido naquele município. A operação reforça a articulação entre as forças de segurança do Acre e de Rondônia no combate ao crime interestadual.

Segundo a Polícia Civil, ações integradas entre unidades policiais de diferentes estados devem continuar para localizar e capturar foragidos da Justiça.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB