A feira agropecuária ExpoQuinari 2023 foi adiada por falta de recursos. A festa estava programada para ocorrer entre os dias 28 de setembro e 1° de outubro.
O adiamento foi anunciado na página oficial do evento nas redes sociais nessa sexta-feira (1º). Ainda não foi informado qual a nova data prevista.
“Considerando a crise orçamentária que passa a maioria das cidades brasileiras, com a queda e perda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), é necessário promover adequações e gastos”, diz parte do comunicado.
A tradicional cavalgada já havia sido até anunciada, seria no dia 30 de setembro, assim como o concurso Garota ExpoQuinari 2023. A prefeitura informou que optou por manter os serviços essenciais, devendo realizar a feira em um momento mais oportuno.