fbpx

Ex-estrela mirim do “Gente Inocente”, Natália Soutto se casa no Rio de Janeiro


source
Natália Soutto e Daniel Roveda
Etyla Mariely

Natália Soutto e Daniel Roveda


Natália Soutto, que foi alçada à fama no começo dos anos 2000, após fazer parte da bancada fixa do programa infantil “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia, na Globo, oficializou a sua união com Daniel Roveda neste domingo (10). 

Ela, que é formada em Cinema e atualmente se divide entre o trabalho de atriz e o de assistente de direção de diversos filmes nacionais, incluindo “De Pernas pro Ar”, disse “sim” no Grumari Beach Garden, que fica na zona oeste do Rio, após adiar o casamento por quatro vezes por conta da pandemia. 

Leia Também


Viviane Araújo, Daniel Roveda, Natália Soutto e Guilherme Militão
Etyla Mariely

Viviane Araújo, Daniel Roveda, Natália Soutto e Guilherme Militão


Leia Também

Sem esconder a emoção, brincou dizendo estar aliviada e feliz por não precisar mudar a data novamente. “Não foi do jeito que sonhamos, na praia, porque o vento não deixou, mas foi lindo, emocionante e a nossa cara”, relatou durante rápido bate-papo com o iG Gente .   

Além da família, Natália foi prestigiada por amigos como  Viviane Araújo, que chegou acompanhada do marido, Guilherme Militão. Por fim, mas não menos importante, um dos pontos altos do enlace foi o momento em que fez homenagem ao seu genitor, Orlando Souto, que morreu em 2014, vítima de uma infecção generalizada, carregando um balão com a palavra “pai”.




Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB