“Está insuportável”, diz Marcio Bittar ao pedir impeachment de Moraes

O senador Marcio Bittar (União-AC) defendeu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar disse que, apesar de sempre ter defendido uma solução democrática e pacífica para o que chama de “excessos” do Judiciário, esses abusos continuam a ocorrer e “os limites foram quebrados”.

Marcio Bittar mencionou matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, que para ele comprova que supostos abusos de Moraes, que estaria indo além de suas atribuições. Ele também manifestou preocupação com o que considera uma “perseguição” do Supremo Tribunal Federal (STF) contra cidadãos comuns. As informações são do jornal Gazeta do Povo.

O senador também criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes de suspender novamente as redes sociais do senador Marcos do Val (Podemos-ES), além de ordenar o bloqueio de R$ 50 milhões do senador.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB