fbpx

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados


source
Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados
Guilherme Dotto

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados

No último domingo (21), a Emirates se tornou uma das primeiras companhias aéreas do mundo a operar um voo com equipes de linha de frente totalmente vacinadas em todos os pontos de contato com os clientes.

O voo EK215, que partiu de Dubai às 8h30 com destino a Los Angeles, contou com a segurança de funcionários que optaram pela vacinação atuando nos setores de check-in, segurança, lounge da classe executiva e primeira classe e portão de embarque, além de engenheiros, pilotos e tripulação de cabine.

Também participaram das operações do voo as equipes totalmente vacinadas de limpeza das aeronaves, carregamento e movimentação de bagagens da dnata, além das equipes da Emirates SkyCargo que trabalharam no transporte de carga e logística do voo EK215.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Pouco mais de um mês após o anunciar sua campanha de vacinação, cerca de 26 mil funcionários, ou 44% da força de trabalho da linha de frente do Grupo nos Emirados Árabes Unidos, receberam as duas doses da vacinas Pfizer-BioNTech ou Sinopharm.

Aproximadamente 5 mil tripulantes de cabine optaram por receber as duas doses da vacina, além disso, milhares de funcionários do Grupo Emirates que atuam em outras funções tomaram a vacina em clínicas e centros de vacinação associados à empresa, enquanto outros optaram por tomar a vacina em um dos muitos centros de vacinação nos Emirados Árabes Unidos.

Você viu?

O programa de vacinação do Grupo Emirates é a sua iniciativa mais recente de uma série de medidas de proteção, reforçando o compromisso da Emirates com a saúde e segurança de seus clientes, funcionários e comunidades onde atua em todo o mundo.

alt

Os postos de vacinação do Grupo Emirates funcionam 12 horas por dia, todos os dias da semana, para priorizar e fornecer a vacina aos funcionários da linha de frente do setor da aviação.

“Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegar aos seus destinos e transportando produtos essenciais para comunidades globais. É importante proteger nosso pessoal com as vacinas”

disse o diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha

O post Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB