Dobrava roupas quando foi executado a tiros por dupla que invadiu quintal

Antônio Carlos Batista da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Salgueiro, bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A mulher da vítima informou à Polícia Militar que estava com o marido na sala de casa dobrando roupas quando dois homens se aproximaram do local e atiraram várias vezes de sobre o muro que dividia a casa da vítima com um imóvel abandonado.

Mesmo atingido, Antônio Carlos ainda correu com a esposa para os fundos da casa, mas foi alcançado pelos criminosos e recebeu mais tiros. A mulher não deu informações sobre as características dos autores dos disparos. Ela também não soube definir a quantidade de tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e em seguida o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a perícia, a vítima levou pelo menos quatro tiros, que atingiram a cabeça, coxa e quadril.

Os policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB