Uma colisão envolvendo um Fiat Argo e um T-Cross deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (3), no cruzamento das ruas Otávio Rola e Floresta, no bairro Conquista, em Rio Branco. A passageira do Argo, Poliane Silva de Oliveira, de 22 anos, sofreu ferimentos, enquanto o motorista de aplicativo, Jorden Henrique de Lima Gomes, apresentou apenas escoriações.
O acidente ocorreu quando o advogado Rauê Sarkis Bezerra, diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência do Advogado da OAB/AC, que estava visivelmente embriagado, invadiu a preferencial ao conduzir seu T-Cross, de cor preta e placa QLY-2E54. Jorden, que dirigia o Fiat Argo cinza, placa QWM-9J73, estava no sentido bairro-centro quando a colisão aconteceu. O impacto foi tão forte que o Argo foi arremessado contra um poste de energia, que se quebrou, e Poliane foi lançada para fora do veículo, atingindo também o poste de concreto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Poliane, que apresentava fortes dores na lombar, e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Jorden permaneceu no local e optou por não receber atendimento médico.