Três pessoas foram assassinadas em Rio Branco nesta quarta-feira (12). Durante a manhã, dois estudantes morreram nos bairros Santa Inês e Tancredo Neves, em um intervalo de uma hora. As vítimas são identificadas como Júnior Henrique Miranda, de 15 anos; e Adriano Cataiano Machado Barros, que não teve a idade revelada.
Júnior havia acabado de sair da escola quando foi atraído para um beco e morto com um tiro na cabeça após ser questionado sobre uma live. Adriano Barros foi morto dentro de um ônibus a caminho da escola quando também foi morto com um tiro na cabeça por um passageiro.
![](https://oacreagora.com/wp-content/uploads/2023/07/WhatsApp-Image-2023-07-13-at-09.11.07.jpeg)
A terceira vítima foi na Cidade do Povo: um homem de 36 anos identificado como José Raclilson Viana de Oliveira, morto com um tiro na cabeça.
Segundo a esposa de José, ele foi convidado a ir na casa de um colega do bairro e ela o acompanhou. Um tempo depois, outras duas pessoas chegaram no portão chamando o dono da casa e pedindo para entrar. Ao entrar, foram direto até onde José estava e o agrediram com socos e pontapés.
A dupla ordenou que a mulher saísse do local, quando ela retornou, ele já estava morto.
Ninguém ainda foi preso pelos crimes.