Dia D: confira os horários e locais das convenções partidárias nesta sexta (5)

O último dia do prazo para as convenções partidárias promete trazer grandes surpresas uma vez que cinco coligações deixaram para anunciar suas decisões nesta sexta-feira (5).

As primeiras convenções ocorrem às 14h, sendo que a do União Brasil, que deve confirmar o nome de Marcio Bittar para o Governo, acontecerá em sua sede na rua Valério Magalhães, no bairro Bosque. No mesmo horário, acontecerá também a do Republicanos, que é presidido pelo filho de Bittar, João Paulo, na sede localizada na rua Isaura Parente.

O Progressistas, do governador Gladson Cameli, fará sua convenção no Ginásio do Sesc Bosque, a partir das 17h.

A convenção da Federação Brasil da Esperança, que une PT, PCdoB e PV, ocorre às 17h30 na sede do PT na Avenida Ceará. Nesta convenção, além da confirmação de Jorge Viana na disputa ao Senado, a federação pode anunciar um candidato ao Governo. No mesmo horário, o Afa Jardim receberá a convenção do PSB, que lançará Jenilson Leite ao Senado.

Às 18h30 será realizada no Gran Reserva, no bairro Pista, a convenção do MDB, que deve lançar os nomes de Mara Rocha e Fernando Zamora ao Governo; e Márcia Bittar, do PL, disputando o Senado.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB