fbpx

Criminosos roubam caminhonete e são presos a caminho da Bolívia

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um grupo de criminosos envolvidos no roubo de uma caminhonete na cidade amazonense de Boca do Acre, distante 200 km de Rio Branco, na madrugada desta terça feira (12).

Os militares realizavam abordagem a veículos entre as cidades de Senador Guiomard e Capixaba quando se aproximou uma caminhonete modelo Triton, na qual viajava apenas o motorista.

Abordado, ele caiu em contradição e os militares logo descobriram se tratar de um roubo. O veículo está registrado no nome de um empresário e tinha sido roubado da residência da família, no ramal do Monte, em Boca do Acre.

O motorista decidiu colaborar com a polícia e revelou ainda que receberia R$ 1 mil para entregar o carro a dois homens que aguardavam em Capixaba. Os policiais assumiram a direção da caminhonete e seguiram até o local indicado, onde apenas um comparsa aguardava em uma motocicleta. Ele foi surpreendido e preso.

O delegado Rêmulo Diniz, que comandou a operação, fez contato com a polícia em Boca do Acre, para irem até a residência da família, onde estavam em poder dos assaltantes até que o veículo cruzasse a fronteira do Brasil com a Bolívia. Os presos foram levados para a Delegacia da cidade e o veículo apreendido para ser entregue ao proprietário.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB