Criminosos passam atirando e deixam 3 feridos no Manoel Julião

Três pessoas ficaram feridas após um ataque de um grupo criminoso na rua Luiz Z. da Silva, rua da parada final da linha do Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.

As vítimas foram identificadas como Hudson Cauã da Silva, de 19 anos; Leandro de Castro Alcântara, de 25; e Alessandro da Silva Lima, de 28. O trio estava a pé na rua quando foi surpreendido por um veículo com homens armados, que passaram atirando várias vezes.

Hudson e Leandro ficaram em estado grave após o ataque. O primeiro foi atingido com quatro tiros, sendo dois no peito e dois no braço; já o segundo foi atingido por um tiro no abdômen e um no tórax. Alessandro recebeu quatro tiros, sendo três na perna esquerda e um de raspão na cabeça. Seu estado é estável.

Após feridos, os três conseguiram pedir ajuda em um posto de lavagem de carro localizado na rua, onde o Samu foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém até o momento foi preso.

Um ataque semelhante ocorreu no bairro Taquari, onde um veículo também passou atirando, mas os criminosos acabaram atingindo uma criança de 10 anos.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB