Criminosos invadem residência no Rui Lino e matam homem na frente da família

Dois homens em uma motocicleta preta invadiram uma residência no bairro Rui Lino 3, em Rio Branco, e executaram a tiros Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos, na noite desta quarta-feira (9). A vítima estava em casa com a esposa, que é cadeirante, e a filha quando foi surpreendida pelos criminosos.

Segundo testemunhas, o homem que estava na garupa desceu armado, entrou no imóvel e efetuou pelo menos seis disparos. Dois deles atingiram Ezequiel na cabeça e no abdômen. Após o ataque, a dupla fugiu do local.

Amigos da vítima tentaram prestar socorro ao perceberem que ele ainda respirava. Retiraram Ezequiel de dentro da residência e o colocaram na calçada, enquanto acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas os paramédicos apenas puderam constatar o óbito.

A área foi isolada por policiais militares do 1º Batalhão, que acionaram a perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da PM realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução ligada à guerra entre facções criminosas. O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB