José Vaz da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (29), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo a polícia, José Vaz trabalhava como serrador em uma fazenda. Ele caminhava pelo Ramal da Judia quando quatro criminosos se aproximaram em um carro modelo Palio, de cor vermelha, e efetuaram vários disparos em sua direção.
José Vaz ainda correu, mas foi atingido por vários disparos. Ao cair foi morto com mais oito disparos. Após a ação, os bandidos fugiram.

Moradores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) despachou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros, entretanto, ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito de José.
A PM isolou a área para permitir os procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. Os policiais do 2° Batalhão fizeram patrulhamento na área na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Agora a investigação ficará a cargo pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fotos: Na Hora da Notícia