A unidade dos Correios no Bosque foi alvo de um crime na madrugada da última segunda-feira (23). A confirmação foi feita pela assessoria da empresa nesta sexta-feira (27).
Em nota, os Correios informaram que o caso está sendo investigado pela Polícia Federal e que a instituição está colaborando com as apurações. Por questões de segurança, detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados. Apesar do incidente, a unidade retomou suas atividades na terça-feira (24).
A empresa orienta os clientes da região a acompanharem o rastreamento de encomendas pelo site ou aplicativo oficial. Informações sobre objetos postais serão fornecidas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais.
Por fim, os Correios lamentaram o ocorrido e reforçaram que estão à disposição para atendimento por meio da Central de Atendimento disponível no site.
Leia a nota na íntegra:
Os Correios confirmam a ocorrência no Centro de Distribuição Domiciliar Bosque, na madrugada de segunda-feira (23). A empresa segue colaborando com as investigações do caso, que estão sendo conduzidas pela Policia Federal. Por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências. A unidade retomou as atividades na terça-feira (24).
Orientamos que os clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento.
A estatal reitera que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir ocorrências contra seus empregados, veículos, unidades e objetos do fluxo postal.
A empresa lamenta o ocorrido e segue à disposição por meio da Central de Atendimento (informações, no site www.correios.com.br).