Conversão irregular provoca acidente entre motos e deixa três feridos em Rio Branco

Três pessoas ficaram feridas após a colisão entre duas motocicletas na noite desta quinta-feira (2), no km 1 da BR-364, nas imediações da Ponte da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

Segundo informações, o motociclista de aplicativo Olocildo Borges da Silva, de 37 anos, transportava a passageira Cleverlândia Carneiro da Silva Campos, de 49, em uma Honda Biz branca. Durante o trajeto, a passageira teria sugerido que o condutor utilizasse uma abertura no guard-rail para cortar caminho. Ao tentar a conversão irregular, sobre a faixa de pedestres, acabou reduzindo a velocidade.

Nesse momento, a motociclista Amanda Araújo da Silva, de 24 anos, que pilotava uma Honda Titan preta ao sair do trabalho, atingiu a lateral da Biz. Com o impacto, os três foram arremessados ao chão.

As vítimas tiveram ferimentos graves: Olocildo sofreu fratura exposta na perna esquerda, Cleverlândia apresentou laceração extensatambém na perna esquerda, e Amanda teve fratura na clavícula direita.

Populares prestaram socorro imediato até a chegada do Samu, que enviou duas ambulâncias de suporte básico. Todos foram levados ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde seguem em avaliação no setor de Traumatologia. O estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para realização da perícia e, após os procedimentos de rotina, liberou as motocicletas para os familiares.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB