Confira o que vai funcionar no Acre durante o feriado prolongado

A partir desta quarta-feira (15), alguns serviços vão ter o horário de funcionamento alterado em Rio Branco até a sexta (17), em decorrência do feriado estadual de aniversário do Acre e dos pontos facultativos. Serviços essenciais (como saúde e segurança) são mantidos normalmente.

Como ficou decretado ponto facultativo na sexta-feira (17), os servidores estaduais ganham cinco dias de folga, contando o sábado e domingo.

As folgas começam amanhã (quarta, 15), com o feriado estadual do aniversário de 60 anos de emancipação política do Acre. E depois vem o ponto facultativo de Corpus Christi, na quinta (16).

O que fecha

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Rio Branco e o Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) só retomam o atendimento na segunda-feira (20).

Os Correios fecham as portas apenas na quarta (15). Na quinta (16) e sexta (17), as agências abrem normalmente.

Já os bancos suspendem os serviços na quarta (15) e quinta (16) e atendem normalmente na sexta.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) terá atendimento das demandas emergenciais, no primeiro e segundo grau, na quarta, quinta e sexta, em regime de plantão.

O que abre

Unidades de atendimento em saúde mantêm o funcionamento normal.

Delegacias também seguem com o atendimento normal durante o feriado.

Via Verde Shopping

As lojas do Via Verde Shopping vão abrir na quarta (15) das 13h às 21h e a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 21h. Nos demais dias, o funcionamento é normal, das 10h às 22h.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB