Colisão entre moto e coletivo deixa motociclista em estado crítico na capital acreana

O motociclista Ray Silva da Costa, de 20 anos, ficou em estado gravíssimo após bater em um ônibus da empresa Ricco na noite de quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Laranja e Ingá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Testemunhas contaram que o jovem trafegava em alta velocidade pela Rua Ingá, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha. Ao tentar cruzar a Rua Laranja, ele acabou colidindo violentamente contra a lateral do coletivo, que seguia na via preferencial, no sentido Centro–Bairro.

O impacto lançou Ray a vários metros de distância. Ele sofreu traumatismo craniano gravíssimo, além de ferimentos no supercílio esquerdo e no joelho direito, ficando inconsciente no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e enviaram duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra avançada. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, intubaram a vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde o quadro clínico foi considerado crítico.

Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área para a realização da perícia. Após os procedimentos, a motocicleta foi removida por um guincho.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB