O entregador Oziel da Silva Afon, de 33 anos, sofreu ferimentos graves após colidir sua motocicleta na traseira de um veículo na noite de quinta-feira, 20 de junho, na Avenida Ceará, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Oziel trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta. À sua frente, estavam um carro modelo Yaris, de cor preta, e um RAV4, também de cor preta. O acidente ocorreu quando o RAV4 tentou mudar da faixa direita para a esquerda, mas retornou bruscamente à direita, colidindo com a lateral do Yaris. Com o impacto, o Yaris bateu em um poste de energia elétrica.
Oziel não conseguiu evitar a colisão e atingiu a traseira do Yaris, sendo arremessado a uma distância de 30 metros. Ele parou ao lado de sua moto, que também foi arrastada. O impacto resultou em uma fratura exposta na perna direita, com rompimento de artéria.

Os motoristas dos dois veículos pararam para ajudar Oziel, acionando a polícia e uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Oziel ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado grave.
A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após a liberação, os veículos Yaris e RAV4 foram retirados, enquanto a motocicleta, com a frente destruída, foi entregue a amigos da vítima.
Fotos: ac24horas