Candidato fuma narguilé e não usa máscara em festa durante campanha eleitoral


source
Candidato à reeleição em Mogi das Cruzes fumou narguilé e participou de festa durante campanha
Reprodução

Candidato à reeleição em Mogi das Cruzes fumou narguilé e participou de festa durante campanha

Marcus Mello (PSDB), prefeito e candidato à reeleição em Mogi das Cruzes, na região metropolitana do estado de São Paulo, foi flagrado em uma festa fumando narguilé , sem uso da proteção facial. O político admitiu nesta segunda (23) que o vídeo é verdadeiro e pediu desculpas.


Confira o momento em que o prefeito é flagrado na festa:



No vídeo, é posível ver diversas pessoas aglomeradas , sem o uso de máscara, em uma tenda. Apesar de estar na fase verde do Plano São Paulo, estão proibidas festas ou baladas na cidade de Mogi.

“Eu fui numa festa em comemoração de um vereador que foi eleito, me chamaram para fumar o narguilé, eu fumei sim, o vídeo é verdadeiro, eu fiquei sem máscara”, admitiu Mello, que classificou como Fake news as acusações de que ele não respeita a pandemia, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Em nota enviada ao UOL, afirmou que o vídeo foi retirado de contexto e usado como arma política por seu adversário: “Um deslize tirado fora de contexto está criando um fantasma, mas o morador de Mogi sabe exatamente como nós enfrentamos isso. É muito triste ver que, na política, vale tudo”, disse.

Seu adversário na disputa, Caio Cunha (Podemos), usou as redes socais para comentar o caso:

“É lamentável que Mogi das Cruzes, mais uma vez, seja notícia nos veículos nacionais por conta da irresponsabilidade do prefeito”, escreveu em uma publicação.

Marcus Mello recebeu 42% dos votos no 1º turno, e enfrentará no próximo domingo (29), o candidato Caio Cunha no 2º turno, que teve 28% dos votos.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB