Caminhoneiro critica BR-364 e Cameli: “Aqui ele só passa de avião”

O caminhoneiro Paulo Miranda gravou novas imagens que mostram as precárias condições da BR-364, entre a divisa de Rondônia e o Acre. Ele voltou a criticar a trafegabilidade da estrada e a falta de compromisso do governador Gladson Cameli com a solução do problema.  

Acostumado a trazer mantimentos para o Estado, em extenuantes viagens entre o sudeste e o Acre, Paulo já havia alertado para a situação da rodovia em outra ocasião. Desta vez, ele censurou a indiferença de Cameli, afirmando que ele só passa pela BR-364 de avião.  

“Foi feita uma matéria sobre essa estrada aqui do Acre, por onde a gente escoa os alimentos aí pra vocês, e o governador disse que isso aqui não é problema dele. Então o Estado do Acre não é problema dele, o povo que votou nele não é problema dele?”, questionou.

O caminhoneiro diz ainda que voltou ao tema para ‘desafiar’ Cameli a fazer uma viagem de carreta pelo trecho da BR que fica nos limites do Acre com o estado vizinho.

“Não precisa ficar muito [tempo] não, só de Rio Branco pra Porto Velho. Vem ficar 10 horas andando nesses trechos aqui, governador”, desabafou.

Confira o vídeo a seguir.   

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB