Dois corpos são encontrados em um só dia em diferentes cidades do Acre

Populares encontraram dois corpos em diferentes municípios do Acre, nesta segunda-feira (5). O primeiro, de Fernando dos Santos Gomes, de 25 anos, estava em uma região de mata no Ramal Mutum, em Rio Branco. Já o segundo, de Jairo Souza da Silva, 35, foi descoberto por funcionários de uma fazenda às margens da BR-364, no Bujari.

Fernando estava com os pés e as mãos amarrados. O corpo foi encontrado por moradores do Ramal do Mutum. Havia sinais de tortura, entre as quais uma perfuração nas costas.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML). A análise preliminar do local revelou que o assassinato ocorreu em outro lugar.

Segundo a polícia, a vítima possuía passagem e estava com um mandado de prisão em aberto.

Segundo achado macabro

Outro corpo foi encontrado no Acre, no município do Bujari, em avançado estado de decomposição. Estava na altura do km 16, às margens da BR-364. A vítima, Jairo Souza da Silva, tinha 35 anos.

De acordo com a PM, funcionários de uma fazenda perceberam vários urubus sobrevoando a área e foram averiguar. No local, avistaram o corpo de um homem em estado de decomposição já bastante avançado.

A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, a Polícia Civil e o IML.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB