Os Bombeiros no município de Feijó localizaram os corpos de uma mulher e de uma criança de 2 anos, neto dela, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (1º), nas águas do Igarapé Paraná do Ouro, zona rural da cidade.
O resgate foi realizado em uma área de difícil acesso, sem sinal de internet e telefone. O primeiro corpo a ser encontrado foi o da criança, na tarde deste (3). As vítimas estavam a bordo de uma embarcação com outras quatro pessoas, que naufragou após colidir com um pedaço de madeira no igarapé.
O comandante dos Bombeiros de Feijó, tenente Jailton Figueiredo, relatou que um morador da região entrou em contato por telefone rural nesta segunda-feira (4), informando que a mulher, que seria a avó da criança, também foi localizada.
O local do incidente fica a aproximadamente três horas de viagem de barco a partir do porto da cidade de Feijó. Equipes de mergulho foram acionadas e se deslocaram para o local indicado nas primeiras horas de sábado (2) para realizar as buscas pelas vítimas.