Bolsonaro diz que acreanos estão se mudando para Santa Catarina por causa do PT

Em uma entrevista no podcast “No Front Com Ulysses”, apresentado pelo deputado federal Ulysses Araújo (União Brasil), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a falta de incentivos do governo Lula (PT), para os acreanos. Segundo Bolsonaro, essa ausência de estímulo estaria levando os habitantes do estado do Acre a deixarem a região em busca de melhores oportunidades.

Durante a conversa, Bolsonaro enfatizou que ninguém deseja sair de seu estado natal para viver em outra região, mas a falta de oportunidades de trabalho e segurança estaria forçando essa migração.

“Tenho certeza que ninguém gostaria de deixar o Acre para se mudar para Santa Catarina, mas a falta de oportunidades está fazendo isso acontecer. Não há emprego, não há segurança, não há educação, não há nada. As pessoas saem por causa do PT, e isso não é justo”, afirmou o ex-presidente.

O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, desembarcaram em Rio Branco nesta quinta-feira (21) para uma visita onde participarão de uma série de eventos, incluindo a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Rio-branquense a Bolsonaro e o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL.

Pela tarde, o ex-presidente estará às 15h no auditório da Uninorte para participar do Seminário sobre Segurança Pública.  Às 17h, na Praça da Revolução, participará do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB