Atendendo ao convite da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC), o prefeito Tião Bocalom (Progressistas), começou esta segunda-feira (29) com um café da manhã na sede da associação.
Kalil Moraes, presidente da instituição, disse que a iniciativa visa manter uma aproximação com o poder público municipal e, ao mesmo tempo, colocar a Associação dos Militares a disposição da prefeitura para parcerias futuras.
“Estamos aqui para defender nossos associados. Sabemos que é necessário manter parceiras com os órgãos de poder para que nossas ações sejam validadas”, explicou Kalil.
Bocalom comentou que a ida à sede da Associação dos Militares é uma retribuição a visita dos dirigentes da AME ao seu gabinete, e serviu ainda para avançar com ideias que sejam capazes de promover o bem coletivo.
“A visita foi muito produtiva em diversos sentidos e eu acredito que quanto mais a gente procurar estabelecer diálogo com as instituições é muito importante. As forças de segurança trazem a tranquilidade aos nossos munícipes, não tenho dúvida nenhuma que essa conversa de hoje abriu um leque de ideias para avançar com parcerias”, destacou Bocalom.