Bocalom promete maior transparência na gestão dos recursos públicos

O candidato à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), reafirmou nesta segunda-feira, 23, que oferecerá maior transparência na gestão dos recursos públicos caso seja eleito. A declaração foi feita durante o bandeiraço realizado no Parque da Maternidade, em que se comemorou o crescimento da adesão de voluntários na campanha de rua.

“Basta administrar bem o dinheiro público, beneficiando todas as pessoas, dos mais pobres aos mais ricos. O poder público precisa criar um ambiente que facilite a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Poderemos contar com nossos três senadores: Petecão, Mailza, Márcio Bittar e mais os deputados que irão nos ajudar, tenho certeza”, afirmou o prefeiturável.

Para o eleitor Paulo Germano, a gestão de Bocalom representará uma maior geração de emprego e renda. “Votar em Bocalom representa mais emprego, humildade, é ter o povo dentro da prefeitura”.

A estudante Samara Silva disse ter tomado conhecimento sobre as propostas do candidato, e afirmou que acredita ter “certeza que ele fará uma ótima gestão na área da educação”.

A campanha tem contado cada vez mais com a adesão de eleitores que saem de suas casas de forma espontânea para buscar material e manifestar apoio.

“Essa energia positiva transmitida pelas pessoas nos motiva a continuar acreditando. Chame seu amigo, chame seu familiar, vamos para às urnas para votar no número 11”, finalizou Bocalom.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB