Bocalom chora ao relembrar morte do filho em 1º programa eleitoral; assista

No primeiro programa da propaganda eleitoral gratuita, que começou nesta sexta-feira (30) na TV e no rádio, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que busca a reeleição pelo PL, emocionou-se ao relembrar momentos dolorosos de sua vida. Ele começou o programa falando sobre sua infância difícil, quando trabalhava como boia-fria em uma plantação de café no Paraná, ao lado de sua mãe, pai, irmã e irmão.

“Aos 6 anos de idade, eu já limpava a cova de café. A gente trabalhava de boia fria: eu, minha mãe, meu pai, minha irmã e meu irmão íamos colher café. Isso foi até os 15 anos de idade, quando fui chamado para trabalhar na prefeitura, ajudando a cuidar da merenda escolar. Eu tinha feito vestibular, mas papai não tinha dinheiro para me sustentar na faculdade, então tive que me virar. Entrei na sala de aula como professor mesmo. Enfim, terminei minha faculdade de Matemática em 1978”, relatou Bocalom.

Ele também se emocionou ao recordar a perda de seu filho, de apenas 12 anos, vítima de leucemia em 1994, enquanto era prefeito de Acrelândia. “Infelizmente, Deus levou meu filho com 12 anos de idade. Eu já estava no Acre, e ele teve leucemia. Foi uma luta de 1 ano e 4 meses, mas não conseguimos vencer”, disse ele, visivelmente tocado.

Além disso, Bocalom fez uma homenagem à esposa Beth Bocalom, falecida em 2020, e mencionou sua nova namorada, anunciando um casamento iminente. “Deus levou uma rainha e me deu agora uma princesa”, declarou.

O programa também apresentou imagens da convenção partidária com o governador Gladson Cameli e destacou os investimentos feitos pela gestão de Bocalom ao longo de quatro anos, totalizando “mais de R$ 1 bilhão”. No final, ele compartilhou um encontro recente com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB