Bocalom afirma em rede social que “com Deus não se brinca”

Tião Bocalom reagiu aos adversários políticos em postagem feita na noite desta quinta-feira (19), na sua página na rede social Facebook. O alerta foi dirigido aos que vêm usando a publicação de uma eleitora na tentativa de desestabilizar o apoio ao candidato do Progressistas. “Com Deus não se brinca”, avisou ele no post.

O candidato se viu obrigado a se manifestar depois que os opositores passaram a usar contra ele a publicação de uma suposta apoiadora, que nas redes sociais se apresenta como Laura Gomes. Segundo postagem feita por ela, nem Deus seria capaz de tirar a vitória do progressista neste segundo turno. 

“O povo cristão me conhece e sabe das defesas dos princípios que faço e pratico ao longo de meus 67 anos de vida! Não adianta criar fake news para me jogar contra este povo de Deus. Minha fé é inabalável e sempre disse que o tempo é de Deus, por isto, acredito que agora chegou a nossa vez!”, diz o candidato no texto.

A reportagem consultou a assessoria de Bocalom sobre a participação da internauta na campanha.

“Nem sabemos de quem se trata. Não temos ideia, sequer, se ela existe mesmo. Além disso, não tem cabimento que o Bocalom seja responsabilizado pelo que dizem seus eleitores”, argumentou Artur Neto, coordenador da campanha. 

Laura Gomes se apresenta no Facebook como suposta acadêmica da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Post do candidato foi uma resposta aos opositores

Seu post ganhou grande repercussão, e nesta sexta-feira (20) contabilizava 190 comentários, a maioria de apoiadores do candidato repudiando suas palavras. Muitos, inclusive, acreditam se tratar de um perfil falso.

O acreagora.com tentou contato com Laura pelo Messenger da plataforma, na noite desta quinta-feira (19), mas até a manhã desta sexta (20) não houve resposta.    

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB