Bittar responde Viana: “Quem sempre teve apoio da família Cameli foi o PT’

O senador Marcio Bittar (União Brasil-AC) respondeu às provocações do cardeal petista Jorge Viana, segundo as quais o parlamentar estaria sendo desleal com o governador Gladson Cameli, por ocasião das eleições deste ano. Em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quarta-feira (22), Bittar lembra que quem sempre contou com o apoio da família Cameli ‘em quase todas as eleições para o governo do Estado, foram vocês do PT’.

“Aliás, você teve apoio de parte da família Pascoal, que nunca reconheceu. Acho até que você pode estar querendo construir outro acordo com a família Cameli para garantir a sua eleição [ao Senado]”, completou Bittar.

O senador do União Brasil lembrou ainda que em 2018 contou com o apoio da deputada Mara Rocha, atual pré-candidata ao governo do Acre pelo MDB, e também do senador Sérgio Petecão, também pré-candidato ao governo pelo PSD.

“E de forma transparente, como eu sou, eu vou ter que me posicionar. Mas tenha certeza, Jorge Viana, que tudo que eu puder fazer, eu continuarei pra evitar que o Acre volte a ser governado pela esquerda, porque esse é o mal maior que eu quero evitar”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB