Bela Gil exibe momento de chamego com Preta Gil: ‘Coladinha na minha irmã’

Bela Gil, de 37 anos, publicou cliques dando beijos e abraços na irmã, Preta Gil, de 50, nesta sexta-feira (7), e encantou os seguidores. A cantora deixou um hospital em São Paulo no dia 11 de fevereiro após passar 55 dias internada para se recuperar de uma cirurgia de retirada de tumores, e recebeu o carinho da família durante o Carnaval na Bahia.

“Bahia rima com amor. Como é bom estar coladinha na minha irmã Pretinha, paparicar minhas sobrinhas netas Sol de Maria e Aurora e ouvir os melhores ensinamentos do meu papai. Ô sorte!!!”, escreveu Bela na legenda.

As fotos foram tiradas por Flora Gil, esposa do astro da MBP desde os anos 1980 e mãe de Bem, José e Bela. Gil também é pai de Nara Gil, que é atriz e cantora, e Marília Gil, atual diretora do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), ambas do seu primeiro casamento, com Belina de Aguiar. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB