Ausência de Bocalom marcou debate da Ufac com candidatos a prefeito de RB

O debate promovido pelo curso de jornalismo da Ufac com os candidatos a prefeito de Rio Branco, na noite dessa sexta-feira (20), foi marcado pela ausência do prefeito e candidato à reeleição, Tião Bocalom, que alegou, de última hora, dores na garganta como causa do seu não comparecimento.

Durante o encontro, os candidatos Emerson Jarude (Novo), Jenilson Leite (PSB) e Marcus Alexandre (MDB) apresentaram suas propostas e, principalmente, criticaram muito a administração do atual prefeito.

A ausência de Bocalom também foi duramente criticada pelos candidatos presentes. “Ele mora aqui pertinho, alguém pode ir buscar o prefeito na casa dele?” , disse Emerson Jarude assim que chegou ao local do debate e soube que o atual prefeito não iria mais participar.

Jenilson Leite também teceu críticas pela a ausência de Bocalom: “Um desrespeito com a universidade e também com os estudantes”, afirmou.

Marcus Alexandre foi outro que também criticou a ausência do prefeito: “Eu estou aqui, trouxe propostas para melhorar a nossa cidade, mas infelizmente o candidato Bocalom fugiu”.

O coordenador do debate e professor de jornalismo da Ufac, Paulo Santiago, foi outro não poupou o prefeito pela a ausência. “Entendo o problema da fumaça, de uma eventual doença, mas avisar tão em cima da hora é desrespeitoso”, disse o coordenador.  

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB