Athletico PR não dá espaço para o Santos e vence de 1 a 0


Jogando na Arena da Baixada, o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Athetico Paranaense no sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a partida de número 1.500 do time santista na história do campeonato nacional.

O próximo compromisso do Peixe é diante da LDU do Equador, na terça-feira (24), no Estádio Casa Blanca pela Taça Libertadores da América.

O jogo

Logo no início da partida, aos 3 minutos, John fez a primeira defesa em cabeceio de Pedro Henrique.

Aos 12 minutos, o Santos chegou pela primeira vez com perigo. Em contra-ataque puxado por Lucas Braga, Arthur Gomes ficou em boa posição para marcar o primeiro do Peixe, mas o goleiro paranaense espalmou para escanteio.

Em outra boa jogada de Lucas Braga, aos 36 minutos, o atacante santista cruza e a bola passa sem ninguém arrematar para o gol.

Faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar, o zagueiro Laércio foi substituído por Alex Nascimento, após se lesionar.

Em boa parte do primeiro tempo, muita troca de passes das duas equipes, tanto na defesa como no meio campo, e o primeiro tempo terminou com poucas chances de gols.

No começo da segunda etapa, o time da casa ensaiou uma pressão sobre o Peixe, mas a zaga santista, muito bem postada, não deu muitas oportunidades.

Aos 13 minutos, Arthur Gomes realizou boa jogada pelo lado esquerdo, e bateu de fora da área, obrigando o goleiro paranaense a realizar a defesa em dois tempos.

Oito minutos depois, foi a vez de John realizar ótima defesa, em chute forte de Fabinho.

Minutos após, foi a vez do Santos chegar com perigo. Wagner Leonardo sofreu falta na ala esquerda, e Jean Mota cobrou para o cabeceio de Luiz Felipe. A zaga athleticana afastou.

Aos 29 minutos, Thiago Heleno abriu o placar de cabeça para o time da casa.

Na sequência, John fez ótima defesa evitando outro gol. Um minuto depois, o Santos quase empatou através de Madson. O lateral santista cabeceou e a bola bateu na trave. Na sequência, ela foi direto para a mãos do goleiro.

Nos minutos finais da partida, o Santos tentou empatar, mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB