Após uma sequência invicta de 19 jogos, Chapecoense perde para o Cruzeiro


A Chapecoense entrou em campo na terça-feira (24), na Arena Condá, para disputar contra o Cruzeiro partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência invicta de 19 jogos, a equipe alviverde conheceu, contra o time celeste, o seu segundo revés na competição e o primeiro na Arena Condá. Apesar do resultado negativo, a Chapecoense segue isolada na liderança, com quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

Mesmo jogando nos seus domínios, a Chapecoense viu o Cruzeiro – que precisava do resultado – criar as melhores oportunidades da primeira etapa. Na pressão da equipe adversária, no entanto, se sobressaiu a qualidade e consistência do arqueiro João Ricardo, que salvou a equipe alviverde em três oportunidades. Primeiro aos 17, após finalização rasteira de Rafael Sobis, aos 18, em cabeceio de Ramon, e aos 32, após chute de Régis.

Na etapa complementar, foi a Chapecoense que criou a primeira grande chance de perigo, quando, aos 12, Paulinho Moccelin se livrou da marcação e cruzou para Anselmo Ramon, que emendou uma bicicleta e obrigou grande defesa de Fábio. Aos 18, em lance polêmico, a arbitragem sinalizou pênalti para o Cruzeiro, mas voltou atrás na sequência após perceber equívoco. Apesar do equilíbrio das ações, a vitória do time mineiro foi consolidada aos 32, em cobrança de falta convertida por Rafael Sobis.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB