Amazon Music lança podcasts no Brasil e México sem custo adicional para os clientes


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Amazon Music lança podcasts no Brasil e México sem custo adicional para os clientes

O Amazon Music anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento de podcasts no Brasil e também no México . Pela primeira vez, os clientes poderão ouvir os podcasts que eles conhecem e amam e também novos, programas originais produzidos exclusivamente para o Amazon Music, apresentados por nomes como Nelson Motta e outros.

Podcasts famosos, como O Assunto, Flow Podcast, Mamilos , estarão disponíveis sem custo adicional em todos os tipos de assinatura.

Os clientes da Amazon Music podem acessar os podcasts pelo aplicativo da plataforma para iOS e Android, nos dispositivos Echo ou em amazon.com.br/podcasts .

“O Amazon Music oferece um lugar excepcional para que os clientes se conectem com as músicas e entretenimento que mais amam e desejam”, comenta Federico Pedersen, Head do Amazon Music para a América Latina . “O lançamento de podcasts no Amazon Music complementa nossa rápida expansão de ofertas de conteúdos musicais no Brasil e leva aos nossos clientes os podcasts de seus apresentadores favoritos, por celulares ou web”.

Segundo Bruno Vieira , Head de Música para a Amazon Brasil , “Diversidade é uma característica marcante do ouvinte brasileiro. A Amazon está comprometida em oferecer uma nova experiência para podcasters e produtores – vários temas, de várias maneiras para disponibilizar o melhor conteúdo. Como o Brasil tem um enorme potencial de marketing, o podcast tem que ir além de celulares e carros durante um engarrafamento.”

O primeiro Amazon Original , intitulado A música do dia de Nelson Motta , apresentado pelo lendário produtor, compositor e jornalista brasileiro é lançado hoje exclusivamente no serviço de streaming. Em cada episódio, Nelson contextualiza cada uma das músicas selecionadas compartilhando fatos históricos sobre a cena política e cultural da ocasião de seu lançamento, assim como curiosidades de bastidores contados por especialistas. Além disso, em cada episódio, que irá ao ar todos os dias pela manhã durante a semana, haverá diferentes versões da música em questão, interpretadas por cantores diferentes ao longo dos anos. Um total de 101 episódios serão publicados, para oferecer aos ouvintes a sua primeira experiência musical do dia.

“Música e cultura são partes integrais de de nossa vida diária e estou orgulhoso de estrear meu primeiro podcast no Amazon Music” , diz Nelson Motta . “O podcast vai trazer minha seleção de músicas mais significativa aos ouvintes de forma intimista, permitindo que eles experimentem e apreciem todos os elementos de uma música.”

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB