Alckmin convida Perpétua para equipe do Ministério do Desenvolvimento

Mais uma acreana foi convidada a fazer parte do Governo Federal, a ex-deputada Perpétua Almeida (PCdoB) anunciou através das redes sociais que foi convidada pelo vice-presidente e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), a integrar a equipe da pasta.

Em Brasília, Perpétua assumirá a diretoria de Gestão Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI): “cuidarei das áreas de pessoal, informação e comunicação, financeiro e administrativo da Agência”, disse.

A respeito do convite, Perpétua afirmou estar contente com o reconhecimento:

“Fico feliz com o reconhecimento do presidente [em exercício] Alckmin e do Ministro Padilha [da Secretaria de Relações Institucionais] meu colega de parlamento, pela referência positiva que fizeram ao meu trabalho quando fui diretora da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), que cuida da política e organização dos produtos e da indústria de Defesa, quando estive por dois anos no Ministério da Defesa”.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB