Neste sábado, 24 de agosto, os candidatos à Prefeitura de Rio Branco estarão envolvidos em uma série de compromissos importantes, cada um com uma agenda bastante movimentada, que reflete suas estratégias e prioridades de campanha.
O candidato Emerson Jarude, do partido Novo, inicia o dia com uma reunião com trabalhadores da Gazin, onde discutirá propostas para o desenvolvimento econômico local. Em seguida, ele se encontrará com candidatos a vereadores de seu partido para alinhar estratégias de campanha. À noite, Jarude participará do Jubileu de Ouro do Rotary Club, reforçando seu apoio às iniciativas sociais da organização.
Jenilson Leite, candidato pelo PSB, também terá um dia cheio, começando com a gravação de seu programa eleitoral. Durante a tarde, ele participará da inauguração do novo núcleo da União do Vegetal. À noite, Jenilson se encontrará com apoiadores no Bairro da Paz, buscando fortalecer sua base eleitoral.
Marcus Alexandre, do MDB, participa de um bandeiraço na Estrada da Floresta logo pela manhã, seguido de gravações para seu programa eleitoral. À tarde, ele terá reuniões com candidatos a vereador em diversos bairros, finalizando o dia com um encontro com moradores do Ramal do Evandro.
O atual prefeito e candidato à reeleição, Tião Bocalom, do PL, começa o dia com um adesivaço na feirinha do Manoel Julião e prestigia um torneio de futebol no bairro Morada do Sol. À tarde, ele participa do lançamento de candidaturas em diversos pontos da cidade e de um bandeiraço. A noite encerra com a inauguração de um comitê e uma reunião com amigos de um apoiador no bairro Calafate.
Cada candidato, com sua respectiva agenda, busca consolidar seu apoio popular e marcar presença em diferentes setores da comunidade, refletindo o dinamismo da campanha eleitoral em Rio Branco.