Advogado morre de maneira misteriosa após massagem na Tailândia

Um advogado australiano de 43 anos morreu de maneira misteriosa durante férias na ilha de Koh Samui, na Tailândia. CEO de um escritório em Brisbane, Christopher Saines foi encontrado inconsciente após uma massagem em um espaço especializado. 

De acordo com funcionários do estabelecimento, o australiano chegou sozinho e descalço para pedir uma massagem. 

“Depois que terminamos, ele disse que queria se deitar e descansar. Deixei-o por um tempo e, quando voltei, ele ainda estava roncando. Só muito depois percebi que ele não estava respirando”, disse uma massagista identificada como Premyupa à polícia local, segundo o canal 7News.

Ainda segundo relatos de funcionários, o advogado estava roncando tão alto que foi oferecida uma troca de quartos para hóspedes que estavam próximos. 

Pouco depois, Saines foi encontrado frio, inconsciente e com as duas pernas para fora da maca de massagem. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o rapaz morto e sem qualquer sinal de ferimento ou luta corporal. 

Diante dos fatos, a polícia não está tratando a morte como suspeita. Phumaret Inkong, tenente-coronel da polícia, informou que um saco plástico do tipo ziplock contendo um pó branco, suspeito de ser cocaína, foi encontrado no bolso de Saines.

“Ainda não podemos confirmar, precisa ser enviado para análise laboratorial. A partir de testes de campo iniciais com reagentes policiais, presume-se que seja uma droga ilegal, mas não temos certeza se é realmente cocaína”, disse o agente.

Segundo a 7News, o advogado estava hospedado em um hotel luxuoso à beira-mar com a esposa e filhos. As autoridades aguardam o resultado da autópsia para identificar a causa da morte.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB