Adolescente morto em Rio Branco teria feito símbolo de facção por ‘brincadeira’

A polícia acredita que a morte do adolescente Júnior Henrique Miranda, de 15 anos, assassinado na última quarta-feira (12) após sair da escola, pode ter sido motivada por uma live onde ele teria feito o símbolo de uma facção criminosa.

De acordo com a família, Júnior não tinha envolvimento com facções criminosas, mas teria feito uma live com amigos onde o grupo acabou fazendo os sinais da facção. Membros da família teriam visto o conteúdo e questionaram o adolescente, que pediu desculpas, mas ainda assim foi assassinado.

O adolescente morreu depois de sair da aula, na Escola Estadual Antônia Fernandes, no bairro Santa Inês, por volta das 11h20. Ele foi chamado para um beco, onde há uma passarela que liga os bairros Santa Inês e Recanto dos Buritis, por alguns rapazes que a vítima provavelmente conhecia.

Testemunhas relataram que a vítima foi questionada sobre uma live e momentos depois levou um tiro na cabeça. A família conta ainda que o jovem ficou receoso após a live e chegou a receber mensagens com ameaças.

A polícia segue investigando o crime.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB