Menor suspeito de participar de assalto morre ao trocar tiros com a PM

Um assalto a uma residência na cidade de Capixaba, ocorrido nesta terça-feira (21), resultou em uma troca de tiros entre criminosos e a polícia. Um dos suspeitos morreu. Trata-se de Felipe Lucas da Silva, de 17 anos.

Segundo relatos da polícia, por volta das 7h, um grupo de assaltantes invadiu uma casa na BR-317, rendeu uma família e, armados, amarraram as vítimas, roubaram pertences e fugiram levando dois veículos da residência, uma caminhonete e um carro pequeno.

Após a fuga dos criminosos, um dos moradores procurou a polícia e informou o ocorrido. A Polícia Militar e o Grupo Especial de Operações de Fronteira (Gefron) responderam à ocorrência, dirigindo-se ao Ramal Brasil Bolívia, rota comum para veículos roubados que seguem para o país vizinho.

Ao chegarem ao local, depararam-se com cinco suspeitos, alguns armados, que abriram fogo contra a equipe policial. O confronto resultou na fuga dos suspeitos pela área de mata.

A polícia continuou as buscas na região e, durante a tarde, localizou um indivíduo caminhando pelo ramal. Ao ser abordado, o suspeito teria sacado uma arma e atirado contra os policiais, que revidaram. Ferido no tórax, ele foi levado ao hospital de Capixaba, recebeu atendimento, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos necessários. Os veículos roubados foram apreendidos e conduzidos à delegacia para ser restituídos às vítimas.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB